Pandemia
Toda a verdade

A Oficina do Livro lança esta semana o livro «A Verdade da Pandemia: Quem Foi? E Porquê?», da escritora espanhola Cristina Martín Jiménez. O livro tem um prefácio escrito especialmente para a edição portuguesa.

Texto: Redação Human

.

No prefácio de «A Verdade da Pandemia: Quem Foi? E Porquê?» (ed. Oficina do Livro), Cristina Martín Jiménez afirma: «Esta é uma pandemia geopolítica, não sanitária, que acabará como começou: quando os nomes que vão passar por estas páginas decidirem que acabou. Mas eles ameaçam com mais pandemias e mais crises. Por isso, é necessário que conheçamos a verdade.»

O livro, que sacudiu a opinião pública mundial e cujos direitos foram vendidos para mais de 20 países, questiona como surgiu a pandemia e porque surgiu neste momento. «É verdade que o vírus teve origem na China?», pergunta a autora, e também se interroga sobre a quem interessa «manter-nos sequestrados nas nossas casas». Mais: «Todas estas perguntas se mantiveram sem resposta nos últimos meses, mas já em 2010 adverti no livro ‘O Clube Secreto dos Poderosos – Os planos ocultos de Bilderberg’ para o facto de um dos mecanismos de controlo das elites ser a ‘tática da pandemia’ como um método para a dominação e a implantação de uma nova ordem mundial desumana e totalitária. Por isso, quando os órgãos de comunicação social começaram a falar da Covid-19, soube que tinham voltado a ativar o plano», escreve a autora, que considera ter encontrado «a chave que explica como e porque um pequeno grupo de pessoas decidiu roubar-nos a liberdade».

Cristina Martín Jiménez afirma ainda que «a pandemia é uma técnica de guerra criada por um grupo que pretende dominar o mundo», e «a Covid-19 uma arma de guerra usada com o colaboracionismo da Organização Mundial de Saúde e criada num laboratório militar, sendo a pandemia uma manipulação». No seu entender, há um plano deliberado para destruir a economia e impor um governo mundial, usando a pandemia como desculpa. Os culpados são políticos, filantropos, economistas, governantes, cientistas, jornalistas que formam uma rede e criaram uma estratégia de guerra silenciosa disfarçada de crise sanitária.

Cristina Martín Jiménez é escritora e conferencista e doutorou-se em Comunicação e Jornalismo com uma tese dedicada ao Clube Bilderberg. Na sua obra conta com vários best sellers internacionais, entre os quais «O Clube Secreto dos Poderosos». Tem trabalhado e colaborado em vários órgãos de comunicação social, como os canais de televisão Telecinco e Cuatro Televisión, revistas e jornais.