Clássicos intemporais da formação Tack TMI

A Blended a está a trazer de volta os clássicos intemporais da formação Tack TMI. A estes clássicos é reconhecida qualidade intrínseca, sendo que ainda hoje continuam a ajudar organizações no treino e no desenvolvimento das suas pessoas.

Num documento de divulgação pode ler-se: «No mundo atual, que gira a uma velocidade vertiginosa, tendemos a esquecer-nos de que muito do que nos é apresentado como novidade é, muitas vezes, a reciclagem de clássicos aos quais reconhecemos qualidade intrínseca. São várias as marcas que estão a apostar no regresso dos seus grandes clássicos e o mesmo se passa na área da formação./ Putting People First, A Complaint is a Gift, Time Management, Employeeship, Teamship e Emotional Intelligence dão o nome a alguns dos conhecidos clássicos intemporais da formação que ajudaram e continuam a ajudar empresas e organizações no treino e no desenvolvimento dos seus profissionais.»

No passado dia 24 de fevereiro, foi organizado um webinar gratuito destinado a todos aqueles que quisessem descobrir estes clássicos e o porquê da sua aplicação e da sua utilidade nos dias de hoje.

No próximo dia 17 de março, pelas 12H00, a descoberta continuará, contando com José Santos, managing partner na Tack TMI Portugal, e Pedro Ferreira, director of training and solutions development igualmente na Tack TMI Portugal, para mostrar como o passado nunca esteve tão atual, ajudando os participantes a desenvolver estratégias para dar resposta aos inúmeros desafios do dia-a-dia profissional.

Os interessados poderão inscrever-se para este webinar gratuito no link que a Blended criou para o efeito, aqui.