Dia dos Namorados
Quatro edições Swatch para os corações partidos

O tempo é aquilo que fazemos dele, e muitos acreditam que também pode remendar um coração partido. Precisamente por isso, a Swatch celebra no próximo Dia dos Namorados todos os solteiros e todos os cínicos do amor com uma nova coleção e uma campanha com uma abordagem diferente e distorcida ao dia do amor mais importante do ano.

Texto: Redação Human

 

«Nunca foi tão bom sofrer por amor.» Esta é uma das frases da campanha da Swatch. Em vez das habituais mensagens românticas, quatro relógios Swatch apresentam o sentimento oposto. Cada relógio conta uma história de desgosto amoroso com um timing cómico perfeito pontuado com estilo e com uma pitada de sarcasmo que é quase terapêutica para os que estão livres de compromissos amorosos.

 

P(E/A)NSE-MOI

A edição especial P(E/A)NSE-MOI tem uma bracelete vermelha com o conhecido símbolo do coração bem presente no verso. Mas não é tudo: o relógio apresenta-se numa caixa especial de primeiros-socorros repleta de pensos rápidos para remendar todas as fissuras de um coração partido.

 

HATE 2 LOVE

O relógio HATE 2 LOVE tem mais do que uma face e é uma verdadeira montanha-russa de emoções. De dia o mostrador preto exibe o desabafo «I hate to love you». No entanto, e à medida que a noite cai, as palavras «I love you» passam a brilhar desde o mostrador. Soa familiar?

 

BEATING LOVE/ BEATING PINK

Há algo sobre a década de 1970 que nunca sai de moda, e o amor da Swatch por todos os detalhes retro nunca perde o ritmo.

Tanto o modelo New Gent BEATING LOVE como o modelo Gent BEATING PINK captam na perfeição esse mood, com linhas de arco-íris coloridas que seguem o pulso do seu portador desde a bracelete até formar um coração no mostrador.

****

E porque o amor e a paixão não se deixam confinar, os quatro novos modelos Dia dos Namorados esperam pelos interessados na loja on-line Swatch, aqui, com preços desde os 65 euros.

 

Campanha nos canais digitais Swatch

A Swatch promete fazer as pessoas chorar neste Dia dos Namorados… mas de rir. Alguém que não tenha um encontro planeado? Não é razão para entrar em pânico. A marca suíça tem a solução. A comediante australiana Elena Gabrielle estreia o seu novo show ao vivo na Swatch IGTV e no canal da marca no YouTube no domingo, 14 fevereiro, às 20 horas (horário CET – 19 horas em Portugal). Elena Gabrielle, oradora no TEDx e o talento por trás do vídeo «How To Date a French Guy», vídeo com mais de três milhões de visualizações no YouTube, fará com que até o mais desconsolado dos corações partidos possa chorar de tanto rir.