LeasePlan distinguida em gestão de frotas

A LeasePlan, que tem uma posição de destaque em Portugal no mercado de renting e soluções de mobilidade, foi distinguida com o prémio «Gestora de Frota 2020». É a sexta vez que consegue a distinção, atribuída no âmbito dos «Prémios Fleet Magazine», que reconhecem os principais operadores e os veículos mais importantes para o sector de gestão de frotas em Portugal.

A LeasePlan foi a gestora que obteve a classificação mais elevada nos sete critérios em avaliação: Rapidez de resposta a propostas; Flexibilidade negocial antes da contratação; Flexibilidade negocial após a contratação; Acompanhamento na resolução de questões de contrato; Serviços de consultoria e proposta de melhoria; Ações complementares e oferta de soluções na área da mobilidade; Avaliação global do serviço.

António Oliveira Martins, diretor geral da LeasePlan, assinala: «Num ano em que a gestão do negócio teve de adaptar-se a uma nova realidade, a LeasePlan ser distinguida, mais uma vez, com o prémio ‘Gestora de Frota 2020’ confirma o nosso empenho na prestação de serviços de excelência aos nossos clientes e no desenvolvimento de produtos e serviços cada vez mais inovadores e adaptados ao atual contexto. Em 2020, a LeasePlan adaptou-se ao novo cenário, manteve-se presente e funcional e garantiu o nível de serviço minimizando impactos para os seus clientes e parceiros no mercado. A qualidade dos nossos produtos e serviços e a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade e ser reconhecido por alguns dos principais players na gestão de frotas é para nós motivo de uma enorme satisfação.»

Os «Prémios Fleet Magazine» resultam da vontade de distinguir as pessoas e as empresas que mais se evidenciarem no sector da mobilidade ao longo do ano de 2020, bem como as viaturas elegidas por um júri constituído por responsáveis de compra e gestão das viaturas nas empresas que avaliam as viaturas a concurso e a presença das gestoras de frota no ano em causa.