Multitempo recruta on-line para a Schaeffler Portugal

A Multitempo está à procura de candidatos para preencher 70 vagas na área de produção automóvel – operadores de produção – para a Schaeffler Portugal, localizada nas Caldas da Rainha.

O grupo Schaeffler é considerado mundialmente uma referência no sector industrial pelos seus componentes e sistemas de alta precisão para aplicações de motor, transmissão e chassis, bem como pela sua vasta gama de soluções de rolamentos para um grande número de aplicações industriais.

Os requisitos necessários para estas vagas incluem a escolaridade mínima de nono ano, disponibilidade de horário para trabalhar em regime de turnos rotativos, idealmente meio de transporte próprio e experiência profissional em fábrica. As funções dos candidatos escolhidos passam por acompanhamento da linha de produção, montagem do produto final, preparação e arrumação de peças.

Devido ao atual confinamento e às medidas de circulação em vigor, o processo de recrutamento decorre de forma on-line através de resposta a candidatura (ver aqui). As equipas da Multitempo farão a seleção e a marcação de entrevistas, respondendo a todas as questões sobre as funções e garantindo todo o acompanhamento e toda a formação aos candidatos selecionados para o projeto.

Mais informações sobre estas e outras oportunidades de emprego da Multitempo aqui.

 

A Multitempo

Fundada em 1995, a Multitempo está integrada no Grupo RHmais e o seu crescimento tem sido o resultado da ampliação da gama de serviços na área de recursos humanos, garantindo assim uma oferta de âmbito global. Com 25 anos de existência, oferece aos seus clientes um conjunto de serviços associados à gestão global de recursos humanos, desenhados consoante a dimensão do cliente e da operação para os maiores sectores de atividade. Tem delegações em Lisboa, Barreiro, Maia e Trofa e escritórios em São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro.

 

Nota: imagem Multitempo