Para uma refeição simples e deliciosa
Pescanova lança fishburgers de salmão

A Pescanova acaba de lançar os Fishburgers de Salmão, uma opção de refeição saudável, com a garantia de um sabor de excelência para os grandes amantes de salmão.

Texto: Redação Human

 

Feitos com 100% de salmão, os fishburgers da Pescanova prometem arranjar novos fãs de salmão, já que são muito simples de preparar e incrivelmente versáteis, podendo estar tanto numa refeição mais gourmet como numa opção mais saudável.

Estes fishburguers podem ser a salvação para um dia de preguiça assumida ou para depois de um dia intenso, trazendo o verdadeiro sabor do salmão e mantendo os nutrientes necessários para uma alimentação equilibrada e deliciosa.

Este lançamento tem um sabor ainda mais especial, já que a Pescanova convidou o chef Carlos Maio (mais conhecido por Pipas Maio) para conceber duas receitas de deixar água na boca: Fishburgers de Salmão com Couscous, para os mais gourmet, e Fishburguer de Salmão no Pão, para os que precisam de um aconchego especial. Recorde-se que o chef Carlos Maio é a mais recente aposta da Pescanova, naquela que pretende ser a sua associação aos jovens talentos no sector da gastronomia em Portugal.

Este produto está disponível nos habituais canais de distribuição, hiper ou supermercado e comércio tradicional. Quem procurar inspiração para a cozinha, pode espreitar aqui.