Nova diretora geral da Meta4 Ibéria

A Cegid, empresa destacada em soluções empresariais para as áreas de Contabilidade, Finanças e Fiscalidade, Gestão de Salários e Recursos Humanos, ERP e Retalho, anunciou recentemente a nomeação de Patricia Santoni (na foto) como diretora geral da Meta4, uma empresa Cegid na Península Ibérica. Os principais objetivos da executiva são consolidar a posição da empresa no sector de soluções cloud e gestão de salários e recursos humanos em Espanha e Portugal, assim como acelerar o crescimento do negócio nos próximos anos.

Com mais de 20 anos de experiência no sector de tecnologia, Patricia Santoni já ocupou cargos de máxima responsabilidade em empresas reconhecidas como a Altran, a Open, a Micro-Focus, a HR Access (Fidelity), a Vodafone e a IMC Solutions, além de realizar funções consultivas em vários conselhos e organizações. Apaixonada por inovação e pessoas, também possui uma vasta experiência em promover a transformação de todos os processos nas organizações, para alcançar um maior diferencial competitivo e crescimento.

Patricia Santoni partilha: «Para mim é um orgulho e um desafio que a Cegid me tenha confiado a gestão da Meta4, uma empresa Cegid, e a liderança das operações da HCM na Península Ibérica. Principalmente depois de um ano de 2020 que significou uma transformação tão importante na função de Recursos Humanos e no mercado de soluções HCM, tendo experimentado uma aceleração drástica na digitalização de empresas através da adoção de soluções Cloud/ SaaS. A partir de agora, temos uma oportunidade sem precedentes de acompanhar os nossos clientes nesta digitalização da gestão do seu recurso mais valioso: os seus colaboradores. Este extraordinário potencial, aliado à fantástica equipa de profissionais que compõe a unidade de negócio Meta4 e HCM da Cegid, e a minha vasta experiência no sector, dão-me plena confiança para atingir os objetivos ambiciosos de crescimento a que nos propomos.»

 

Meta4 A Cegid Company

A Meta4 A Cegid Company, com cerca de 1.300 clientes em 100 países, gere mais de 18 milhões de pessoas em todo o mundo. A partir do seu centro de pesquisa e desenvolvimento (P&D) localizado em Espanha (Madrid), desenvolve aplicações de recursos humanos capazes de atender às necessidades locais e globais de todos os tipos de organizações.

As soluções Meta4 Cloud fornecem aos profissionais de recursos humanos tecnologia inovadora que aposta na experiência do utilizador para gerir todo o ciclo dos colaboradores, da gestão de pagamento e da gestão de pessoal à gestão global de talentos. Uma solução integrada que aproveita a cloud para responder aos desafios da gestão de capital humano, aumentando a produtividade e a eficiência das empresas.