A consultora de formação High Skills, baseada em Lisboa, já tem disponível a sua oferta formativa para o novo ano, consubstanciada no «Catálogo de Formação à Distância e Presencial High Skills 2021» (presencial: inscrições individuais e empresas, neste caso com o mínimo de cinco participantes para grupos empresariais nas instalações do cliente; à distância: inscrições individuais e empresas).
De assinalar que para a formação à distância são pré-requisitos ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, o Safari, o Firefox ou o Internet Explorer. Pode aceder-se a um determinado curso a partir de qualquer computador (em casa ou no escritório, por exemplo), tablet ou smartphone.
A High Skills desenha as soluções de formação com foco na eficácia para o cliente. 90% dos cursos do seu catálogo podem ser realizados em formato presencial e à distância. A metodologia utilizada no processo permite que a formação seja desenhada numa forma de processo de consultoria, permitindo que os clientes, à porta da formação, tenham o retorno do investimento inicialmente realizado.
Todos os cursos têm sempre presente o formador, pelo que na formação à distância a situação será igual à da formação presencial só que através de uma plataforma; o formando pode assim intervir juntamente com o formador ou com os reatentes formandos, tal como faz na sala de aula.
As apresentações e os exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final de cada curso, cada formando receberá um certificado de formação profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões on-line e tenha avaliação positiva. Trata-se de formação certificada e reconhecida (DGERT, ou seja, cumpre os requisitos desta entidade no que diz respeito à qualidade de projetos de formação; ISO9001:2015 pela Bureau Veritas, com reconhecimento a nível internacional onde todos os processos estão garantidos para a satisfação do cliente e a gestão do risco).
Mais informações aqui.