Grupo Lisbon Project integra nova agência de comunicação

A mnc consulting é uma nova agência de comunicação, criada com o objetivo de complementar a oferta de serviços do Grupo Lisbon Project nas áreas de assessoria de imprensa, relações públicas e marketing de influência. A agência tem como managing partner Magda Nunes de Carvalho (na foto), profissional com quase duas décadas de experiência que exerceu cargos de coordenação e direção em agências de comunicação e trabalhou marcas e instituições nacionais e multinacionais nos sectores de turismo, recursos humanos, educação, cultura e grande consumo.

Magda Nunes de Carvalho fala assim sobre o seu novo desafio: «A relação com o Grupo Lisbon Project, com o qual colaborei como consultora independente, consolidou-se ao longo do último ano, pelo que criar a mnc consulting surgiu como uma oportunidade, decorrente do crescimento orgânico dos projetos trabalhados em comum. O Grupo Lisbon Project aporta valor acrescentado ao trabalho de assessoria de imprensa, na componente estratégica e de monitorização, devido à aprofundada experiência em marketing digital e de conteúdo, o que permite o desenvolvimento e a monitorização de estratégias de comunicação que geram notoriedade e consolidam a reputação das marcas nos canais tradicionais e digitais.»

Já Filipa Oliveira, diretora executiva da Lisbon Project, assinala: «A pandemia de Covid-19 veio reforçar a importância da assessoria de imprensa e das relações públicas para as marcas. Em tempos de crise, a capacidade comunicar de forma estratégica, coerente e credível é instrumental para manter a confiança e a visibilidade dos clientes junto dos vários canais de comunicação. Este foi, por isso, um passo natural, e temos a convicção de que será uma mais-valia para as restantes empresas do grupo.»

A mnc consulting pretende alargar a oferta em serviços de comunicação, nas áreas de branding, web design, editorial e marketing digital, aos seus clientes. Por sua vez, o Grupo Lisbon Project integra uma nova área de especialização em comunicação, nas várias unidades de negócio em Portugal – em Lisboa, Óbidos e Guimarães – e nos Estados Unidos através da Thasis.