Uma certificação para a B-Training, Consulting

A Gesperitus – Consultoria de Gestão e Formação Lda, detentora da marca  B-Training, Consulting, foi distinguida pela SCORING com a certificação «Top 5% MelhoresPME de Portugal», na edição 2020.

Esta certificação decorre de uma classificação económico-financeira, que determina quais as empresas que se enquadram no restrito grupo das melhores 5% em termos de desempenho e solidez financeira.

A empresa que detém a B-Training, Consulting cumpriu os requisitos de acesso à certificação e obteve, de acordo com o método ScorePME e no exercício fiscal de 2019, um índice de desempenho e solidez financeira superior a 80%, evidenciando ainda consistência nas vertentes económica e financeira, o que só é acessível a menos de 5% das empresas nacionais.

Em conformidade, a empresa obteve a notação SCORING «Excelente» («NS 5»), o que lhe confere em termos de sustentabilidade económico-financeira a distinção «Top 5%/ 2020», já referida.

De assinalar que em 2019 a empresa tinha sido distinguida como uma das «Top 25% Melhores PME de Portugal», em termos de desempenho económico e solidez financeira (método ScorePME).

Mais informações sobre a iniciativa da SCORING aqui.