My Story Hotel Figueira
Relax em classic blue

Localizado na Baixa lisboeta (Praça da Figueira), o My Story Hotel Figueira, que comemorou recentemente o seu primeiro aniversário, é um quatro estrelas cosmopolita, com vincada personalidade, conforto e atendimento personalizado.

Texto: Redação Human

 

No final de um ano difícil, para um tempo de relax, o My Story Hotel Figueira propõe férias em família ou teletrabalho, que possibilitam o isolamento e a segurança de um lar, mas com as comodidades e os serviços de uma estadia em hotel.

Para estadias de 15 noites, os preços de packs, que incluem alojamento e alimentação, são muito convidativos: 40 euros por noite sem pequeno-almoço, ou 50 euros com pequeno-almoço. E para duas pessoas, quarto duplo, 60 euros. Refeições: 14 euros, sem bebidas.

O La Squadra é o restaurante do hotel, apresentando uma cozinha italiana clássica e regional, com consultoria do chef Augusto Gemelli, num ambiente diferenciado.

Esta campanha é exclusiva para site (ver aqui) ou reservas diretas, em estadias até 31 de março de 2021. E se o cliente quiser prolongar para além dos 15 dias, as mesmas condições serão mantidas por cada dia extra.

Com toda a segurança dos selos «Clean & Safe», do Turismo de Portugal, e «Safe Travels», do World Travel and Tourism Council, o My Story Hotel Figueira alia tradição e modernidade, em 78 quartos que apelam ao bem-estar em cada detalhe e muito especialmente nas cores, com destaque para o sofisticado classic blue.