Depois da grande estreia nos Cinemas NOS, através de um projeto-piloto inédito em Portugal, o Circo de Natal do Coliseu Porto Ageas reservou ao público mais uma novidade: uma transmissão única via streaming.
Texto: Redação Human
Pelas 17H00 de 1 de janeiro, dia em que é pedido às famílias que fiquem em casa a partir das 13H00, o espetáculo vai pela primeira vez ao encontro do público, através da plataforma Ticketline Live Stage.
«Receba o ano de 2021 da melhor forma e sem sair de casa, esteja em que parte do mundo estiver» é o convite a todos aqueles que não podem deslocar-se ao Coliseu Porto Ageas para assistir ao espetáculo ao vivo, com sessões até 3 de janeiro, ou que não conseguiram adquirir bilhete, devido ao menor número de sessões e à lotação reduzida.
A transmissão streaming vai permitir levar o trabalho dos artistas a mais público, num ano particularmente desafiante para o sector da cultura, devido às restrições em vigor de circulação entre concelhos, ao recolhimento obrigatório e à diminuição de lotação nas salas. Desta forma, os melhores artistas e uma orquestra ao vivo podem levar a mais espectadores o que as artes circenses têm de mais fantástico, com números de acrobacia aérea, ilusionismo, trapézio, clown, mastro chinês, corda bamba, forças opostas, parkour e malabarismo.
O bilhete custa nove euros. Na compra de um acesso, toda a família pode ver em casa o espetáculo.
Mais informações aqui.
Sessões
– Ao vivo (últimas sessões): quarta-feira, 15H00/ 20H00; Ano Novo, 1 de janeiro: 11H00; sábado e domingo, 10H00 (ver aqui);
– No cinema (até 6 de janeiro): diariamente às 11H00 e às 15H30 em 20 cidades (ver aqui);
– Em casa (sessão única): sexta-feira, 1 de janeiro, às 17H00.
Foto: Lara Jacinto