Uma campanha solidária da Edenred

Através de uma iniciativa conjunta com a AMI – Fundação de Assistência Médica Internacional, a Edenred Portugal contribuiu para que diversas famílias pudessem celebrar a época natalícia com mais sabor, numa mesa recheada com alguns daqueles que são os doces tradicionais da pastelaria nacional.

Graças à ajuda da Edenred, os idosos apoiados pelo Serviço de Apoio Domiciliário da AMI receberam as famosas broas de mel, adquiridas com as senhas Euroticket Refeição.

Esta iniciativa surge no âmbito de uma campanha solidária, lançada pelas duas entidades em julho passado, através da qual as empresas podem adquirir à Edenred senhas Euroticket Refeição, que são entregues à AMI e utilizadas para ajudar famílias carenciadas de todo o país na aquisição de bens alimentares.

A Edenred tem assumido, desde sempre, um forte compromisso para com a sociedade, desenvolvendo múltiplas ações de solidariedade social, sustentabilidade ambiental e saúde pública, como o Programa FOOD, que promove hábitos alimentares saudáveis na luta contra a obesidade, ou a parceria com a Too Good To Go, no combate ao desperdício alimentar.

Durante a pandemia, e ciente das dificuldades que cada vez mais famílias e empresas enfrentam, a Edenred aumentou o número de iniciativas de apoio, tendo recentemente oferecido cerca de 200 mil euros a restaurantes de todo o país, através do Euroticket+.

De assinalar que a Edenred tem uma posição de destaque global em soluções transacionais para empresas, colaboradores e comerciantes. Estas soluções podem ser entregues através de cartões, aplicações móveis, plataformas on-line ou vales de papel. Todas elas representam um aumento real do poder de compra dos colaboradores, uma gestão otimizada dos custos para as empresas e um aumento do volume de negócios para os comerciantes afiliados.

Em Portugal, a Edenred baseia a sua oferta em duas linhas de negócio:

– Benefícios para o colaborador (Euroticket Refeição, Euroticket Creche, Euroticket Estudante e Euroticket Formação);

– Soluções complementares, como incentivos e recompensas (Cheques Automóvel e Compliments) e programas público-sociais.