Uma pós-graduação on-line em gestão aplicada

A pensar em profissionais de áreas técnicas que pretendam evoluir em curto ou médio prazo para funções de gestão ou que pretendam atualizar conhecimentos e desenvolver competências baseados em aplicações práticas e no mundo real, o ISCTE Executive Education, de Lisboa, lança a partir de 23 de março de 2021 um novo programa – o «Applied Management Program», pós-graduação on-line e lecionada em inglês.

De acordo com José Crespo de Carvalho, presidente do ISCTE Executive Education, trata-se de «um programa novo e aplicado, numa lógica internacional de gestão, com um tronco comum e com quatro opções de especialização – retail and luxury management, digital innovation and transformation, agile companiesa e e-commerce –, em alinhamento, cada uma, e respetivamente, com José Avilez, Cap Gemini, Winning Scientific Management e CTT».

Esta oferta de pós-graduação on-line conta com a direção de Rute Xavier, diretora em multinacionais de consultoria e especialista em gestão, estratégia e empreendedorismo, e José Crespo Carvalho, professor catedrático no ISCTE – IUL, especialista em gestão de operações, gestão da cadeia de abastecimento e estratégia, sendo composta por um corpo docente de elevada reputação.

O «Applied Management Program» oferece aos participantes a realização de talks com chief executive officers (CEO) e webinars no âmbito de cada especialização, estando prevista a realização de um fim-de-semana presencial final imersivo, certificado digital e os melhores conteúdos para uma experiência em inglês, em on-line síncrono de grande qualidade. O programa termina a 18 de julho de 2021. Mais informações aqui.