Nuno Mendonça é o novo diretor geral da Audi em Portugal

Licenciado em Comunicação Empresarial e com uma especialização em Marketing, Nuno Mendonça (na foto) é o novo diretor geral da Audi em Portugal. Iniciou o seu percurso profissional na área da comunicação, tendo desempenhado diversas funções na Mercedes-Benz Portugal, empresa à qual esteve ligado durante mais de 20 anos, acumulando uma vasta experiência nos domínios das relações públicas, do marketing e das vendas. Desde 2016, ocupava o lugar de diretor geral de vendas e marketing da Mercedes-Benz em Portugal.

Nuno Mendonça passa assim a liderar a marca Audi em Portugal, representada pela SIVA, com o objetivo de reforçar a posição competitiva e renovar o posicionamento da marca alemã no mercado português, assim como dinamizar a sua rede de concessionários. Substitui no cargo Alberto Godinho, que deixa a SIVA após 15 anos na empresa para se dedicar a projetos pessoais.

De assinalar que a SIVA distribui as marcas Audi, ŠKODA, Bentley, Lamborghini, Volkswagen e Volkswagen Veículos Comerciais em Portugal. Desde 2019, integra o universo da Porsche Holding Salzburg, a maior empresa europeia de distribuição automóvel, subsidiária a 100% do Grupo Volkswagen.