Sodexo Refeição Pass distinguido no «Prémio Cinco Estrelas»

O Cartão Sodexo Refeição Pass acaba de vencer o «Prémio Cinco Estrelas 2021», destacando-se, pelo quarto ano consecutivo, como a marca mais relevante na categoria Consumo «Cartões de Refeição». Para apurar este resultado foi realizado um focus group e comité de avaliação, testes de experimentação e um estudo de mercado que posicionam o Sodexo Refeição Pass como o cartão refeição melhor avaliado entre quatro marcas, com uma satisfação global de 77,9%.

Nelson Lopes, chief executive officer (CEO) da Sodexo Portugal, referiu: «Este prémio é muito relevante para a nossa marca, tendo em conta que é atribuído após um rigoroso método de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação a satisfação pela experimentação, a relação preço-qualidade, a intenção de compra ou de recomendação e a confiança na marca e a inovação.»

O Sodexo Refeição Pass adapta-se a diferentes estilos de vida e hábitos de consumo, podendo ser utilizado numa compra on-line, através de MB Way ou em estabelecimentos comerciais. Conta ainda com uma app para consulta de saldo e movimentos, informações de parceiros da rede e acesso ao Sodexo Club, onde é possível beneficiar de descontos exclusivos.

A marca Sodexo está em Portugal desde 2015, com o cartão refeição Sodexo Refeição Pass, uma solução segura e prática para disponibilização e gestão do subsídio de refeição aos colaboradores das empresas, permitindo que usufruam do seu subsídio de refeição numa vasta rede de aceitação desde restaurantes a estabelecimentos de bens alimentares, de forma segura e prática.

O «Prémio Cinco Estrelas» evidencia o reconhecimento dos portugueses, que avaliam a qualidade, o trabalho e a excelência dos produtos vencedores, sendo que nesta edição estiveram envolvidos nas avaliações 267.000 consumidores, que apuraram o total de 152 vencedores, entre marcas, personalidades e órgãos de comunicação social.