Já abriu o Moov Oeiras
Trazer uma nova energia ao turismo de negócios 

Um grupo português abriu a sua quinta unidade hoteleira, quarta em território nacional, num investimento de 6,3 milhões de euros. Com 115 quartos, o Moov Oeiras oferece comodidade e conforto a quem viaja em trabalho ou procura uma localização periférica à cidade de Lisboa.

Texto: Redação Human

 

O grupo hoteleiro Endutex abriu o seu novo hotel Moov Oeiras a 25 de novembro. A nova unidade localiza-se numa das principais áreas comerciais e empresariais da área metropolitana de Lisboa, entre o Lagoas Park e o Taguspark, estando vocacionada para o turismo de negócios.

Seguindo a filosofia do grupo, o novo hotel apresenta um valor fixo por quarto desde 54 euros por noite – ocupação dupla), disponibilizando todos os serviços essenciais a uma estadia confortável e segura, como pequeno-almoço buffet (mais seis euros por pessoa, por dia), parque de estacionamento (por cinco euros/dia, mediante disponibilidade), wi-fi gratuito e receção 24 horas. A reserva é flexível e pode ser cancelada sem custos até às 16 horas do dia de chegada.

Com um total de 115 quartos, divididos por oito pisos, o Moov Oeiras apresenta-se como uma solução prática e cómoda, para quem viaja a trabalho ou procura uma localização periférica ao centro da cidade de Lisboa.

A nova unidade, que resulta de um projeto construído de raiz, inaugura num período de grandes desafios para sector do turismo. André Ferreira, administrador do grupo Endutex Hotéis, explica a aposta: «Esta é uma abertura há muito planeada e, apesar do contexto ao qual somos sensíveis, o Moov Oeiras está essencialmente vocacionado para o turismo de negócios, que continua muito ativo, como comprovado na nossa unidade Moov Porto Norte, igualmente vocacionada para o segmento empresarial. Também é o nosso papel continuar a dinamizar o sector, criar novos postos de trabalho e dar continuidade ao plano de crescimento e expansão do grupo Moov.»

O Moov Oeiras representa um investimento de 6,3 milhões de euros e irá criar nesta primeira fase 10 postos de trabalho, que irão ascender a 18 quando estiverem reunidas as condições para a retoma do turismo. Cumpre um rigoroso protocolo de higiene e segurança, reconhecido com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal. Após cada utilização, os quartos são mantidos em quarentena e caso um cliente fique mais do que uma noite pode optar por mudar de quarto todas as noites para um quarto limpo ou por não ter limpeza e solicitar a troca de toalhas. O check-in pode ser feito digitalmente, através de um link, para maior proteção e comodidade, e foi criada uma app (Moov Hotels) para acesso a campanhas especiais, novidades e pontos (disponível aqui e aqui).

A poucos minutos do centro de Lisboa, o Moov Oeiras beneficia de uma localização privilegiada, próxima dos principais acessos rodoviários, das áreas comerciais e empresariais do Lagoas Park e Taguspark, bem como de pontos de interesse turístico, como as praias da costa Oeiras-Estoril-Cascais ou a Serra de Sintra.

A nova unidade situa-se na Avenida Santa Casa da Misericórdia, Oeiras, sendo que as reservas poderão ser efetuadas diretamente através do site.

 

Os hotéis Moov

Os hotéis Moov são propriedade da Endutex Hotéis, empresa do grupo português Endutex, fundado em 1970 no norte de Portugal e reconhecido mundialmente como um dos principais produtores europeus de revestimentos têxteis. A filosofia dos hotéis Moov é proporcionar mais conforto, combinando qualidade e preço com design contemporâneo e sofisticado e uma atitude amiga do ambiente.

As unidades são as seguintes:

– Hotel Moov Oeiras

Avenida Santa Casa da Misericórdia

– Hotel Moov Porto Centro

Praça da Batalha 32

– Hotel Moov Porto Norte

Rua Henrique Pousão, 907, Senhora da Hora

– Hotel Moov Évora

Rua do Raimundo, 99

– Hotel Moov Curitiba (Brasil)

Avenida 7 de Setembro, 5.732