El Corte Inglés
O Pai Natal já chegou

Este ano a casa do Pai Natal foi preparada para garantir o cumprimento de todas as medidas de segurança. Os mais pequenos podem tirar fotografias com o Pai Natal e os seus Elfos a uma distância segura. E o Pai Natal vai ouvir todos os pedidos natalícios dos mais novos até ao dia 24 de dezembro

Texto: Redação Human

 

O Natal é uma das épocas mais importantes para o El Corte Inglés, e por isso o Pai Natal já chegou aos grandes armazéns de Lisboa e Gaia para ouvir todos os pedidos de Natal dos mais pequenos, até ao dia 24 de dezembro.

Este ano, a casa do Pai Natal foi adaptada às circunstâncias. Desde a decoração até à colocação dos materiais, tudo foi pensado de forma a garantir uma distância de segurança, sem retirar a magia à experiência. O Pai Natal estará dentro da sua casa e os mais pequenos podem tirar as muito desejadas fotografias a uma distância segura, sentados numa das renas. Desta forma, a magia do Natal mantém-se, sem riscos para a saúde dos intervenientes.

Como o Pai Natal não consegue responder a todos os pedidos, contará com a ajuda de dois elfos que estarão no Piso Infantil para garantir a desinfecção de todas as superfícies que possam ser utilizadas pelas crianças, para uma experiência natalícia segura.

O Pai Natal estará na Casa do Pai Natal no Piso 4 do El Corte Inglés de Lisboa, das 14H00 às 20H00, de segunda a sexta-feira, das 10H00 às 15H00 nas vésperas de feriados e das 10H00 às 13H00 aos sábados, domingos e feriados.

Em Gaia, o Pai Natal estará no Piso 6 das 16H00 às 20H00 de segunda a sexta-feira, das 10H00 às 14H30 nas vésperas de feriados e das 10H00 às 12H30 aos sábados, domingos e feriados.