Multipessoal a contratar entre Fátima e Leiria

A Multipessoal tem em aberto 50 vagas para operadores e auxiliares de produção entre Fátima e Leiria. A empresa de recursos humanos procura operadores de produção para Porto de Mós e operadores de cerâmica para Fátima. Os interessados terão a possibilidade de trabalhar numa empresa da indústria de cerâmica, realizando tarefas relacionadas com os vários processos de fabrico da loiça. Devem garantir disponibilidade para exercer funções em turnos fixos diurnos ou noturnos, de segunda a sexta-feira.

Os auxiliares de produção da zona da Batalha vão integrar uma empresa do sector plástico, com mais de 20 anos de experiência. Terão como funções a montagem, o embalamento e o controlo de qualidade das peças. Os candidatos devem apresentar disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos (das 5H00 às 13H00, das 13H00 às 21H00 e das 21H00 às 5H00) e com folgas também rotativas. Para além do ordenado base e do subsídio de alimentação, existe o pagamento de subsídio de turno.

Para a zona de Juncal, em Leiria, estão a ser contratados operadores de produção para uma empresa com mais de 90 anos de experiência na fabricação de telhas. Os candidatos devem garantir disponibilidade para trabalhar por dois ou três turnos rotativos, com folga fixa ao domingo.

As candidaturas às oportunidades de emprego podem ser feitas de forma fácil e rápida através da plataforma de emprego da Multipessoal (ver aqui, aqui, aqui e aqui).