Mais de 1.000 colaboradores da Worten Portugal participaram ativamente, entre os dias 20 de outubro e 11 de novembro, em 35 sessões de formação, no âmbito da edição 15 do «Worten Training Campus» em Portugal, que este ano assumiu um formato 100% digital.
Durante sete dias, os formandos tiveram acesso a um dossier extenso sobre os mais recentes produtos e serviços que a empresa terá para oferecer aos consumidores durante a época de Natal. As sessões de formação, num total de 2.588 horas, ficaram a cargo de 35 parceiros, que partilharam os mais variados conteúdos, conhecimentos e experiências, para garantir que os clientes saem satisfeitos e fidelizados, depois de visitarem uma loja Worten.
Inês de Castro, talent and development leader da Worten, assinalou: «Esta primeira edição on-line do ‘Worten Training Campus’ foi um grande desafio, pois tivemos de adaptar, de uma forma ágil e eficiente, o nosso maior evento anual de formação presencial a um formato totalmente digital. O balanço é, no entanto, bastante positivo, o que só vem comprovar que somos uma empresa naturalmente adepta das ferramentas digitais, que é capaz de responder aos desafios do contexto atual, no que toca à formação dos seus colaboradores.»
O «Worten Training Campus», cuja primeira edição aconteceu em 2012, é o maior evento anual da marca totalmente dedicado à formação dos seus vendedores. O principal objetivo passa por capacitar esses colaboradores para um serviço especializado e de excelência, recorrendo sempre que possível à experimentação e a dinâmicas práticas, inovadoras e integradas.
O evento tem contado, todos os anos, com o apoio e o envolvimento de vários parceiros que se juntam a esta iniciativa.