Open days virtuais da Multitempo com 90 vagas de trabalho no norte

A Multitempo, empresa de recursos humanos do Grupo RHmais, realiza esta semana duas novas ações de recrutamento on-line para preencher 90 vagas disponíveis nas áreas de manutenção industrial e indústria, em fábricas dos concelhos de Famalicão e Viana do Castelo. Os open days de recrutamento decorrerão via digital na quarta-feira e na sexta-feira, dias 2 e 4 de dezembro respetivamente, e com inscrição prévia obrigatória até 30 de novembro e 2 de dezembro.

Em Famalicão, mais concretamente na freguesia de Lousado, o recrutamento é para a ENGIE, empresa de referência na operação e na manutenção de instalações técnicas e na prestação de serviços de eficiência energética. Estão disponíveis vagas para as funções de tubista, oficial e pré-oficial eletromecânico, serralheiro mecânico, oficial e pré-oficial de AVAC, oficial e pré-oficial de eletricista, trolha, ajudante de manutenção, técnico polivalente para trabalhos de manutenção em construção civil/ pintura/ bricolage, chefe de equipa em manutenção industrial e técnico de saúde, higiene e segurança no trabalho (SHST) nível IV.

Para a maioria destas vagas em Lousado, os requisitos incluem a escolaridade mínima obrigatória e/ ou o décimo segundo ano completo, preferencialmente com formação profissional em eletricidade e metalomecânica, e experiência mínima de um a três anos em funções similares.

Já em Viana do Castelo e na vila de Lanheses, o objetivo é encontrar 60 candidatos para exercerem a função de operador industrial. Escolaridade mínima obrigatória, experiência no manuseamento de máquinas manuais elétricas, disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos de segunda-feira a sexta-feira, carta de condução e meio de transporte próprio são os requisitos necessários.

Para evitar o contacto presencial nas instalações da Multitempo, e atendendo às medidas de emergência em vigor no país, os processos de recrutamento são on-line e as equipas recrutadoras responderão a todas as questões sobre as funções durante as entrevistas por videochamada. Garantirão também o acompanhamento e a formação aos candidatos selecionados para cada projeto.

 

Informações

– Recrutamento para Famalicão

Áreas: manutenção industrial e energia

Data e horas: 2 de dezembro, das 10H00 às 13H00 e das 14H30 às 16H00

Formato: on-line

Inscrições até 30 de novembro através de e-mail (recrutamento.trofa@multitempo.pt)

– Recrutamento para Viana do Castelo:

Área: produção

Data e horas: 4 de dezembro, das 10H00 às 13H00 e das 14H30 às 16H00

Formato: on-line

Inscrições até 2 de dezembro através de e-mail (recrutamento.maia@multitempo.pt)

Mais informações aqui.

 

Nota: imagem Multitempo