Planear as férias de 2021
Oportunidade no The Magnolia Hotel, no Algarve

Para quem deseja passar uns dias em família perto da praia e sempre quis ficar hospedado num dos maiores resorts no sul do país, o boutique hotel da Quinta do Lago tem a solução: entre os dias 23 de novembro e 6 de dezembro, oferece um desconto da Black Friday.

Texto: Redação Human

 

O The Magnolia Hotel, boutique hotel pertencente ao Grupo Quinta do Lago, é o verdadeiro sabor de Palm Springs no Algarve. Reconhecido pelos seus sinais em néon e pelos aspetos peculiares de design, proporciona uma acomodação segura e com condições flexíveis a sul de Portugal.

Conta com 74 quartos, 3 suites e 7 cottages, está localizado a três minutos de carro do resort da Quinta do Lago e é um excelente local para descansar e recarregar baterias em segurança em 2021. Está nas proximidades tem uma oferta gastronómica variada, praias de areia dourada que se fazem acompanhar pelo Parque Natural da Ria Formosa, trilhos da natureza que valem a pena ser explorados, campos de golfe premiados, experiências desportivas com os melhores profissionais no The Campus e, claro, shoppings locais onde se pode fazer todas as compras nas férias.

Umas férias relaxantes…

Depois de um ano atípico como o de 2020, nas próximas férias é obrigatório que se descanse, se tire um tempo para nós próprios. Neste boutique hotel hátratamentos especiais de SPA (entre eles, esfoliações, massagens e tratamentos faciais de limpeza profunda), disponíveis mediante marcação. Se, por outro lado, a forma de relaxar for manter-se ativo, deve explorar-se o ginásio do hotel, equipado com tudo o que se precisa para cumprir o seu treino usual. Se se preferir atividades ao ar livre, há os passeios até aos campos de golfe da Quinta do Lago, as visitas ao centro desportivo de alta performance The Campus ou os passeios com as bicicletas que o hotel disponibiliza de forma gratuita para os clientes.

Para além da atividade física, também os eventos são uma parte importante da saúde mental.  O The Magnolia Hotel tem vários eventos a decorrer durante todo o ano, entre eles noites de cinema junto à piscina, música ao vivo ou churrascos de verão. Em família ou com amigos, o importante é fazer boas memórias onde a boa comida, a música ao vivo e a piscina aquecida são protagonistas.

Segurança e flexibilidade

Além dos desinfetantes para o uso dos hóspedes, o The Magnolia Hotel implementou também um novo sistema para que as formalidades de check-in sejam realizadas on-line, de forma a reduzir o contacto e o tempo na receção, que estará devidamente sinalizada com as distâncias de segurança a cumprir.

No The Magnolia Hotel, os acessos à maioria dos quartos podem ser realizados sem recorrer a elevador ou ter contacto com outros hóspedes. Entre outras medidas, destaca-se ainda o serviço de lavandaria complementar à chegada, para que a roupa usada na viagem seja devidamente lavada sem que os hóspedes tenham de se preocupar.

****

No The Magnolia Hotel, a Black Friday prolonga-se e oferece descontos para reservas de 23 de novembro a 6 de dezembro, com 25% de desconto para estadias com o mínimo de três noites. A oferta é flexível: pode-se mudar a data inicial da reserva, reservando já e alterando depois, sem custos.

Mais informações: e-mail (bookings@themagnoliahotelqdl.com) ou telefone (+351 289 005 300).