Multipessoal com 250 vagas de trabalho a norte

A Multipessoal, empresa portuguesa de recursos humanos, está à procura de 250 profissionais para trabalhar como operadores de produção em Viana do Castelo e em Famalicão.

Em Viana do Castelo os candidatos terão a possibilidade de trabalhar numa empresa do sector das energias renováveis realizando tarefas de pintura e montagem. Devem garantir possibilidade de trabalho por turnos.

Os operadores de produção em Famalicão vão integrar uma empresa da indústria alimentar onde terão como funções a separação e o embalamento dos alimentos e a limpeza do posto de trabalho. Devem garantir disponibilidade para exercer funções em turnos fixos (6H00 – 14H00; 14H00 – 22H00; 22H00 – 6H00).

As candidaturas podem ser feitas de forma simples e rápida através da plataforma de emprego da Multipessoal, tanto para a vaga de operador(a) de produção em Viana do Castelo (ver aqui), como para a vaga de operador(a) de produção em Famalicão (ver aqui). Pode ainda ser enviada a candidatura por e-mail (recrutamento@multipessoal.pt), referindo no assunto «Operador(a) de Produção – Viana do Castelo» ou «Operador(a) de Produção – Vila Nova de Famalicão». Neste e-mail devem ser partilhados o currículo vitae e os contactos do interessado.