Lagoas Park Hotel
Um selo de sustentabilidade ambiental

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal atribuiu o Selo de Sustentabilidade Ambiental 2019, «We Share», ao Lagoas Park Hotel, pela participação e pelo compromisso com o «Programa HOSPES».

Texto: Redação Human

 

No passado dia 15 de outubro, teve lugar em Lisboa a cerimónia de entrega de selos «We Share» e «We Care» 2019. A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal atribuiu o Selo de Sustentabilidade Ambiental 2019, «We Share», ao Lagoas Park Hotel, pela participação e pelo compromisso com o «Programa HOSPES».

O «HOSPES» é o programa corporativo de responsabilidade social e sustentabilidade ambiental da AHP. Tem como objetivo orientar a vocação e o empenho de cada um dos associados e parceiros da AHP para uma causa comum: promover a sustentabilidade da hotelaria e do turismo, agindo sobre três vetores – social, económico e ambiental.

Integrado no grupo TD Hotels, com presença em Angola, Moçambique e Portugal, o Lagoas Park Hotel faz parte das oito unidades hoteleiras que o grupo tem nas principais cidades destes países, num total de aproximadamente 2.400 camas e 1.200 quartos. Em cada um destes hotéis, a TD Hotels oferece um conjunto de opções diferenciadas com espaços exclusivos e personalidades próprias.

A TD Hotels agradece a confiança de todos os que possibilitaram este reconhecimento, e em especial aos seus hóspedes, que a motivam todos os dias a fazer mais e melhor.