Webinar sobre recrutamento à distância

A Arago Consulting vai realizar a 18 de novembro, a partir das 10 horas, um webinar subordinado ao tema «recrutamento à distância na era digital». Serão 30 minutos com a seguinte agenda:

– a pandemia versus a diminuição das interações presenciais com a aceleração dos processos digitais;

– os benefícios da digitalização nos processos de recrutamento;

– a eliminação da necessidade de presença física para a assinatura de documentos;

Fast Track como metodologia de implementação SAP SuccessFactors otimizada e certificada;

demos: SAP SuccessFactors Recruiting Management & SAP Signature Management.

Intervirá no webinar Anabela Rebelo, senior consultant da Arago Consulting para SAP SuccessFactors Recruiting Management.

Num documento da organização pode ler-se: «A pandemia que atravessamos veio introduzir mudanças em vários momentos do nosso dia-a-dia. O meio profissional não foi exceção./ Muitas empresas tiveram que repensar os seus processos para se adaptar à nova realidade. Na área de Recursos Humanos, um dos maiores desafios colocados foi como continuar a garantir um recrutamento eficaz e em linha com os objetivos da empresa neste contexto de distanciamento social./ A competição para atrair o melhor talento não abrandou, mas como podemos estar seguros de que estamos a incorporar os melhores candidatos se muitas vezes nem os podemos conhecer presencialmente? Como garantir uma experiência de candidato adequada? E como assegurar que os preceitos legais e formais de um processo de candidatura são respeitados?»

Mais informações sobre o webinar e registo aqui.