Quinta de Jugais contrata mais 100 pessoas para reforçar operação de Natal

Com o aproximar da época festiva, a Quinta de Jugais, marca de produtos tradicionais, reforça a sua operação logística com a contratação de mais 100 pessoas da região de Oliveira do Hospital, para garantir a produção e a entrega de cabazes de Natal para empresas, antes do dia 25 de dezembro. Desde 2001 que a marca portuguesa aposta no desenvolvimento de produtos para clientes empresariais, tendo já vendido mais de 200 mil cabazes por ano, compostos por ícones gastronómicos da Serra da Estrela e outros.

Criada pela mão de dois irmãos, António e Pedro Martins, quando tinham apenas 21 e 19 anos, a Quinta de Jugais nasceu com uma missão: criar presentes de Natal memoráveis para todo o tipo de empresas como forma de estas reconhecerem o esforço das suas equipas e de agradecerem a clientes por terem confiado no seu trabalho.

Mariana Campos, do Departamento de Marketing da Quinta de Jugais, partilha: «Desde o início que a nossa principal intenção sempre foi oferecer produtos de qualidade excecional e um serviço que atendesse e superasse as expectativas das empresas. Neste sentido, o nosso crescimento tem sido muito positivo e o facto de termos uma equipa de 40 pessoas, jovem e dinâmica, permite que a marca esteja constantemente a inovar. Nos primeiros anos, a empresa vendia apenas 800 cabazes; hoje em dia já ultrapassou a barreira dos 200 mil cabazes de Natal vendidos por ano. Desta forma, para garantir a eficácia desta área, todos os anos a empresa aumenta a sua equipa na época festiva, dando oportunidade de emprego a pessoas da região centro.»

Além da área de Cabazes de Natal, a Quinta de Jugais criou em 2007 a sua própria linha de produção de doces, sendo atualmente uma marca líder reconhecida pelos portugueses pelo sabor e pela qualidade. Começa também a conquistar o seu lugar a nível internacional, estando presente em mais de 13 países, entre os quais Estados Unidos, Brasil, Canadá, Alemanha, Polónia, Luxemburgo, França, Inglaterra e China.