Restaurantes Subway
Duas novas razões para visitá-los

«O que é que bacon e abacate têm em comum?» A resposta está na nova campanha Subway.

Texto: Redação Human

 

Até 24 de Novembro, os restaurantes Subway vão ter duas novas razões para serem visitados. Porquê? A resposta está no que têm em comum o bacon e o abacate ou os nachos e o pão, com o lançamento da nova sub Frango Carbonara e dos Nachos com Guacamole, que até à data referida vão custar apenas 2,90 euros cada.

Basta juntar frango às tiras, queijo a derreter, um cremoso molho com queijo parmesão, tornando-o perfeito para esta receita, bacon estaladiço e mix de pimentas, envolver num pão italiano cozido no próprio dia no restaurante e voilá! Mas se o mood for mais para um snack, pode-se escolher os estaladiços nachos com guacamole… difícil vai ser parar de comer!

Sofia Garcia, marketing manager da Subway para o a região do Mediterrâneo, refere: «Na Subway orgulhamo-nos de os nossos menus não serem estanques e estarmos sempre abertos a novidades e sugestões dos nossos franchisados e clientes. Só assim podemos garantir que todos os clientes saem satisfeitos e tiveram uma refeição à sua maneira.»

A nova sub Frango Carbonara de 15 centímetros custa 2,90 euros, como referido, podendo por mais dois euros completar-se o menu (bebida e batatas fritas ou cookie). Os nachos custam 2,90 euros individualmente ou 2,70 euros se forem complemento do menu. A promoção, relembre-se, dura até 24 de novembro, mas os clientes continuarão a poder usufruir dos nachos posteriormente.

 

Os restaurantes Subway

A cadeia de restaurantes Subway procura continuamente melhorar a experiência de refeição, oferecendo ingredientes de qualidade e combinações de sabores aos seus clientes em mais de 100 países. Serve sensivelmente sete milhões de subs, saladas e wraps a pedido por dia, oferecendo uma alternativa leve ao tradicional fast food. Com aproximadamente 40 mil restaurantes, geridos por cerca de 21 mil franchisados, que empregam milhares de pessoas em todo o mundo, a Subway é a maior network mundial de pequenos negócios. Aí, é possível desfrutar da experiência Subway, nos restaurantes, pedir para fora (take away) ou através de um sistema de entregas.