Falta um mês para o «Global Contact Center»

A edição 22 do «Global Contact Center», evento organizado anualmente pela IFE by Abilways, regressa de 16 a 19 de novembro, sob um novo formato híbrido, juntando o melhor de dois mundos: o match perfeito entre o virtual e o presencial.

Este ano, e pela primeira vez, o evento realiza-se durante quatro dias inteiramente dedicados a CX (costumer experience) e ao impacto estratégico nas organizações. As expectativas do cliente em cada ponto da viagem, a liderança nos contact centers, a cultura centrada no cliente e um contact center flexível serão alguns dos temas e experiências em debate.

Para apresentar e desenvolver estas temáticas, estarão presentes especialistas de diversas empresas e sectores: IKEA, Radisson Hotel Group, Iberdrola, ACP Assistência, Geneys, Luz Saúde, Teleperformance, LG Eletronics Portugal, DNK, Salsa, Fidelidade Moçambique, Habitissimo, Vodacom Moçambique, entre outras.

São quatro dias de conteúdos exclusivos com elevada conectividade e interação entre os participantes in loco e digitais, a começar na tarde do dia 16; o dia 17 será completo de intervenções; os dias 18 e 19 serão meios dias de evento 100% digitais. No final do primeiro dia acontece ainda a entrega do «Troféu Call Center», que distingue a excelência no atendimento ao cliente, incluindo atendimento telefónico, e-mail, redes sociais e chat/ WhatsApp.

A inscrição garante acesso ao evento presencial e à plataforma. Mais informações aqui.

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