Edenred com plano de saúde para utilizadores do Euroticket Refeição

Num ano em que a saúde é tão valorizada, a Edenred Portugal estabeleceu uma parceria com a Medicare para, uma vez mais, dar resposta às necessidades dos portugueses e apoiar as empresas em Portugal. A partir de agora, os mais de meio milhão de utilizadores do cartão Euroticket Refeição passam a usufruir, de forma totalmente gratuita e sem burocracias do Plano de Saúde Medicare Silver Edenred.
Durante 12 meses (até 15 de outubro de 2021), os utilizadores do cartão podem aceder a serviços de saúde e de assistência em mais de 17.500 prestadores de saúde da Rede Medicare. Para isso, basta que tenham o seu registo ativo na app MyEdenred (disponível para Android e iOS) e, no momento do pagamento junto do prestador de saúde da Rede Medicare, apresentem a imagem do seu cartão na app.
Simples, sem burocracias, sem processos de adesão ou mensalidades, o Plano de Saúde Medicare Silver Edenred não tem limitações de idade, não tem limites de utilização nem períodos de carência. Além disso, contempla descontos até 30% nos mais variados serviços de saúde e de assistência, sejam consultas, exames ou mesmo tratamentos, médicos e dentários. Os utilizadores podem encontrar todas as informações no site da Edenred.
Mauro Borochovicius, diretor geral da Edenred Portugal, assinala: «Queremos contribuir para que os nossos utilizadores, colaboradores das empresas nossas clientes, se sintam mais seguros e tenham acesso a um conjunto alargado de cuidados de saúde, imprescindíveis nesta fase de pandemia que acarreta grandes dificuldades sociais e económicas. Sabemos que a saúde está, muitas vezes, associada a pesados encargos no orçamento familiar. Assim, estabelecemos esta parceria com a Medicare, para garantir um impacto direto e positivo no bem-estar e no rendimento dos nossos utilizadores. Este é o desígnio da Edenred, aumentar o poder de compra e a qualidade de vida dos cidadãos, enquanto apoia as empresas na simplificação dos processos de pagamento dos benefícios sociais. Por esta razão, por contribuirmos ativamente para a sociedade e para a economia, somos cada vez mais o companheiro diário das pessoas no trabalho.»