Talenter com nova marketeer

Manuela Feijão (na foto) é a nova marketeer da Talenter. Confessando quatro grandes amores (café, livros, plantas e o seu mais fiel amigo, o Elvis), é com um brilho nos olhos e um sorriso rasgado que releva também a paixão que nutre pela comunicação e pelo marketing, em especial quando este se materializa na esfera do digital.

Com 10 anos de experiência profissional e tendo visto passarem pelas suas mãos marcas como a Cortes de Lisboa, a Freemácia e a Jacarandá Editora, Manuela Feijão, licenciada em Comunicação Multimédia e pós-graduada em Marketing Digital, fica como responsável de marketing das marcas de gestão de recursos humanos do grupo empresarial: Talenter, Talenter Academy e Header.

Sobre este novo desafio, não hesita e diz que assinala os seus 10 anos de carreira profissional «a comunicar marcas e produtos em diversos sectores de atividade, num ano que se impõe ser de reflexão para todos, quer na nossa esfera pessoal, quer na esfera profissional». Mais: «O desafio da Talenter não podia ter chegado em melhor altura. Do universo Talenter, com um ADN inovador e humanizador, e de uma marketeer com vontade de fazer a diferença no dia a dia das pessoas. Temos match para continuar, cada vez mais e melhor, a impactar e a transformar as comunidades.»

Já Tatiana Vale, da administração, refere: «É com muito gosto que damos as boas-vindas à Manuela neste grande projeto que é o Grupo Talenter. É excelente poder contar com toda a sua energia e a sua experiência, que certamente aportarão imenso às marcas e à equipa de marketing do grupo.»