Schindler Ibéria mostra o seu compromisso com os clientes

Na passada terça-feira, 6 de outubro, a Schindler Ibéria celebrou o CX-Day com todos os seus clientes, mostrando e reforçando assim o seu compromisso.

Como todos os anos, a multinacional de ascensores e escadas rolantes celebrou o CX-Day, o «Dia Internacional da Experiência do Cliente». O objetivo desta ação global é que as grandes empresas fortaleçam o seu relacionamento com a peça-chave essencial de qualquer negócio: os clientes; e também que consolidem o compromisso dos profissionais da Schindler que trabalham todos os dias para satisfazer todas as suas necessidades e colocar a mobilidade no centro das suas vidas.

Este tipo de iniciativas adquire um valor especial sobretudo em anos como o de 2020, marcado pelas restrições de mobilidade provocadas pela crise sanitária da Covid-19. A Schindler tem dedicado todos os seus recursos humanos e técnicos de forma a garantir o bom funcionamento de serviços essenciais como hospitais, infraestruturas de transportes públicos ou supermercados durante o Estado de Alerta. Atualmente, a empresa continua a oferecer os seus melhores serviços a toda a rede de clientes, sendo a excelência no trabalho uma das suas marcas nos quase 150 anos de história.

O CX-Day dirige-se a toda a rede de clientes da Schindler: desde gestores de condomínios a engenheiros e arquitetos, passando por construtoras, grandes e pequenas empresas, centros comerciais, entre outros. Todos eles são a base das ações da Schindler e o motor que move a empresa.

O CX-Day também contribui para fortalecer o relacionamento interno dos departamentos da Schindler em todos os países, por meio de atividades motivacionais internas que procuram impulsionar o papel da empresa para oferecer os melhores serviços e facilitar a mobilidade de milhões de pessoas em todo o mundo.

O diretor de recursos humanos da Schindler Ibéria, Luis López Barceló, referiu: «A Schindler demonstra um forte compromisso com toda a rede de clientes, que transporta diariamente mais de mil milhões de pessoas. Ações como o CX-Day são obrigatórias para a empresa. Com este compromisso, trabalhamos todos os dias para oferecer soluções de mobilidade adaptadas às necessidades de cada cliente da Schindler, mais sustentáveis ​​e inovadoras.»