José Mourinho é o novo embaixador da XTB

Considerada uma das principais corretoras do mundo em FX & CFDs (Forex e Contract for Difference), a XTB uniu forças com José Mourinho, o conceituado treinador português de futebol, para os próximos dois anos.

O anúncio de cooperação entre José Mourinho e a XTB marca o início da nova campanha global de branding da corretora, denominada «Seja como o José». A ideia criativa é baseada no conceito de semelhanças entre os desafios enfrentados pelos investidores no seu dia-a-dia e aqueles enfrentados por um treinador de futebol. Uma boa estratégia, o desejo de vencer e aprender com os erros são os principais fatores para o sucesso no futebol e no mundo financeiro.

José Mourinho comentou: «Estou muito satisfeito por me tornar o embaixador da XTB nos próximos anos. Ficámos a conhecer-nos melhor nas nossas conversações, e ficou desde logo claro para mim que partilhamos muitos dos mesmos valores nas nossas respetivas jornadas: a paixão, o profissionalismo, o cuidado e o amor genuíno pelo que fazemos. Portanto, estou muito feliz em trabalhar com a incrível equipa da XTB e poder partilhar as minhas próprias experiências com os seus mais de 200.000 clientes em todo o mundo. Se quiser negociar, faça como eu, escolha a XTB.»

Omar Arnaout, chief executive officer (CEO) da XTB, não deixou de manifestar a satisfação com a mais recente parceria efetivada para os próximos dois anos, garantindo que «José Mourinho não é apenas uma pessoa extraordinária, mas também o símbolo de um treinador que construiu o seu sucesso com base numa estratégia e numa mentalidade vencedoras». E acrescentou: «Assim como o José ajuda a sua equipa a tornar-se a melhor do mundo, nós queremos ajudar os nossos clientes a tornarem-se ainda melhores investidores com a XTB, oferecendo o mais alto nível de serviço e tecnologia.»

A campanha de lançamento com o novo embaixador pode ser vista aqui.