Até 15 de novembro
SEAT regressa aos centros comerciais

A SEAT já está presente em 12 centros comerciais por todo o país. O novo SEAT Leon 5P, o Leon Sportstourer, o Arona, o Tarraco e o Ibiza são os modelos em exposição.

Texto: Redação Human

 

Começou a 2 de outubro e prolonga-se até 15 de novembro o regresso da SEAT aos principais centros comerciais de todo o país, com vários modelos em exposição, criando momentos de interação com diferentes atividades.

Este ano, a marca pretende dar destaque ao novo SEAT Leon 5 Portas e ao novo SEAT Leon Sportstourer, ao Ibiza e dar a conhecer também dois dos modelos da gama SUV (o Arona e o Tarraco) com maior pormenor, não só a nível de design, mas também as principais características destes modelos e informar sobre as campanhas que estão a decorrer.

Destaque para a campanha EasyRenting da nova gama SEAT Leon: mensalidade a partir de 199 euros e entrada inicial ajustável para um contrato de 36 meses e 35.000 quilómetros. Inclui manutenção completa, seguro automóvel, seguro de reparação de avarias, linha de apoio 24 horas, assistência em viagem e IUC.

A SEAT vai estar presente em 12 centros comerciais com um espaço da marca. O primeiro centro comercial a receber a SEAT será no norte do país, o Norteshopping, na Senhora da Hora (Matosinhos), até 15 de outubro, apresentando três modelos: o novo SEAT Leon versão 5 P e a versão Sportstourer e o Arona da gama SUV.

Seguem-se o Centro Comercial Estação de Viana, de 8 a 14 de outubro, o Centro Comercial Colombo, em Lisboa, de 9 a 15 de outubro, o Fórum Almada, de 10 a 16 de outubro, o Leiria Shopping, de 17 a 23 de outubro, o Fórum Algarve, na Guia, de 19 a 25 de outubro, o Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, de 23 a 29 de outubro, o Alegro Sintra, de 27 outubro a 2 de novembro, o Cascais Shopping, de 30 de outubro a 5 de novembro, o Fórum Montijo, de 2 a 8 de novembro, o Arrábida Shopping, em Setúbal, de 6 a 12 de novembro, e o Braga Parque, de 9 a 15 de novembro.

Durante este período será possível conhecer o design, as características, as motorizações das viaturas em exposição e aproveitar também para marcar um test drive.

 

Passatempo «SEAT Bright Days»

De assinalar que está a decorrer um passatempo, denominado «SEAT Bright Days», que apela à criatividade dos participantes e irá oferecer sete dias (seis noites seguidas) ao volante do novo SEAT Leon. No prémio estará incluído alojamento em três locais do país (havendo cinco destinos à escolha: Douro, Serra da Estrela, Alentejo, Tróia e Algarve) para duas pessoas.