Com os modelos WM de colocação na parede
Airfree aposta em escolas, hospitais e consultórios

Na sequência de diversas solicitações, designadamente para escolas, infantários, hospitais e consultórios médicos, a Airfree tem vindo a expandir a sua linha de purificadores de ar de colocação na parede.

Texto: Redação Human

 

Os modelos WM, da Airfree, que compõem a linha de purificadores de ar de colocação na parede, são 100% em aço inoxidável. Esta linha tem três tipos de modelos, de diferentes capacidades, conforme os metros quadrados a que se destinam.

Em tempo de pandemia, os purificadores de ar têm vindo a ganhar relevo nos ambientes internos onde convivem pessoas de todas as idades, das crianças aos mais velhos. Estes aparelhos, segundo a empresa, evitam a contaminação cruzada, tanto para a ameaça do Covid-19, como para as diferentes estirpes de gripe, que agravam os problemas respiratórios.

Com a sua tecnologia TSS (Thermodynamic Sterilization System), exclusiva e patenteada, os Airfree WM (tal como em qualquer outra linha Airfree) destroem 99,99% dos microrganismos do ar, a exemplo de vírus, bactérias, mofos e bolores. Os aparelhos são silenciosos e não necessitam de filtros ou outras componentes para trocar, nem de manutenção.

De fácil instalação, os modelos WM estão ao dispor através do site ou do telefone da Airfree. A marca também disponibiliza um projeto (gratuito), com a indicação de que tipo de aparelho é o mais indicado, conforme os ambientes a que se destina – casas de habitação, escritórios, escolas, bibliotecas, consultórios médicos, hospitais, hotéis, elevadores, etc. Para isso, basta enviar a planta ou o número de metros quadrados do local e a indicação de quantas pessoas conviverão no espaço. Conforme os casos, a Airfree poderá mesmo fazer uma visita de apoio ao local em questão.