Uma festa de graduação em formato virtual

Em tempos de pandemia, o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) mantém a segurança e a saúde de todos como prioridade, mas entende não poder deixar de prestar a habitual homenagem a todos os estudantes que acabam de concluir com sucesso a suas licenciaturas e os seus mestrados.

Em alternativa à tradicional Cerimónia de Entrega das Cartas de Curso, que anualmente reúne cerca de mil pessoas no Clube Desportivo do IPS e que, como tal, será adiada para setembro do próximo ano, foi preparada a Festa de Graduação 2020, um evento em formato virtual a decorrer já no próximo sábado, dia 26, a partir das 15H30, e com transmissão em direto no canal no Youtube do IPS (ver aqui).

O programa será emitido a partir do estúdio de TV da Escola Superior de Educação (ESE/ IPS) e contará com a presença do presidente do IPS, Pedro Dominguinhos, e de um graduado em representação de cada uma das cinco escolas superiores.

Ao longo da celebração, serão transmitidas mensagens de felicitações dos diretores das escolas, da Associação Académica e de outros convidados no seio da comunidade académica, prevendo-se, como habitualmente, um momento de festa, que representa o culminar de um percurso de empenho, dedicação, muitas descobertas e também de crescimento pessoal.

Será também uma oportunidade de partilhar este feito com familiares, colegas e amigos, desta vez à distância, pelo contexto excecional em que vivemos e atendendo às regras de distanciamento social impostas pelas autoridades de saúde.