Galileu lança webcasts de liderança gratuitos

Associado ao lançamento do curso Liderança e Performance de Equipas (ver aqui), em agosto, a Galileu, empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, anuncia a realização de um ciclo de webcasts gratuitos de liderança.

Cláudia Vicente, diretora da Galileu, assinala: «A Liderança sempre foi um tema em foco no meio académico e profissional, sobretudo pela importância que um líder assume na hora de fazer face aos desafios e incertezas com que uma organização pode deparar-se. Existem diversos aspetos e vertentes da liderança para se compreender o papel, as competências ou o mindset que um líder deve ter e assumir.»

«Inteligência emocional no desenvolvimento de líderes de sucesso», com a formadora Cristina Menezes, é o primeiro webcast, que se realiza no dia 29 de setembro, às 10H00, estando o segundo webcast deste ciclo, «O líder como parceiro estratégico da organização», com o formador Carlos Paz, marcado para dia 8 de outubro, às 14H30.

Ambos os webcasts são gratuitos e têm a duração de uma hora. As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas aqui, mas limitadas às vagas existentes.