Recrutamento on-line da Multitempo

Na próxima terça-feira, dia 22 de setembro, a Multitempo, empresa do grupo de recursos humanos RHmais, vai realizar uma nova iniciativa de recrutamento para preencher 40 vagas de emprego para o ramo automóvel, numa fábrica na freguesia de Samora Correia. Para evitar o contacto presencial, e em linha com as medidas de contingência em vigor no país, a Multitempo vai concretizar a iniciativa em num formato on-line, durante o qual a sua equipa de recrutamento estará disponível para esclarecer todas as questões através de videochamada, podendo assim os candidatos ter acesso ao processo de recrutamento sem saírem de casa.

O objetivo deste evento é encontrar candidatos que acompanhem a linha de produção, a montagem do produto final e preparem a mercadoria para expedição. A Multitempo garante todo o acompanhamento e toda a formação aos candidatos selecionados para o projeto.

Os requisitos para a função incluem a escolaridade mínima de nono ano e flexibilidade de horário para trabalhar em turnos rotativos, de segunda a sexta-feira, existindo também vagas disponíveis para horário fixo.

Os interessados deverão fazer a sua inscrição através de um formulário disponível aqui. As inscrições são obrigatórias e estão disponíveis até domingo, dia 20 de setembro.

Mais informações aqui.

 

NOTA: imagem, Multitempo