Conferência sobre coaching, do GPC-APG

O Grupo Português de Coaching da APG (GPC-APG) vai realizar a sua quarta conferência sobre coaching a 17 de setembro, através da plataforma on-line Youtube. Este ano o tema é «Profissionalização do Coaching: Desafios, Diálogos e Decisões (3D’s)».

Um conjunto de especialistas nacionais e internacionais irão debater com os profissionais portugueses o impacto que o coaching tem na gestão de pessoas hoje na sociedade e irá ter no futuro.

Num documento da organização pode ler-se: «O tema da conferência é um assunto atual e prioritário para todos os profissionais da gestão de pessoas e do coaching, ainda mais este ano, quando as restrições impostas pela pandemia reforçam as competências na área do trabalho, do desenvolvimento pessoal e do bem-estar de todos. Será privilegiada uma abordagem focada na experiência dos nossos oradores, aprofundando o tema através do relato de casos, práticas e desafios, encontrados no terreno por cada coach ou gestor de pessoas.»

As inscrições estão abertas e têm valores especiais para associados da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG).

Mais informações aqui.