Capacitar as organizações como age friendly businesses

No próximo dia 10 de setembro, a partir das 17H30 (hora de Lisboa), realiza-se um interactive online talk sobre o tema «INNOVageing», que tem como objetivo capacitar as organizações como age friendly businesses.

«INNOVageing» é um conceito internacional, com provas dadas, que dispõe das ferramentas para formar os colaboradores de qualquer tipo de organização a interagirem, a servirem e a venderem aos consumidores 50+ (com idade superior a 50 anos).

Nesta online talk, João Alberto Catalão (Vitamina Catalão), com o seu estilo provocador e animado, desafiará Ana Sepulveda (40+ Lab) e Ana Teresa Penim (INV, Instituto de Negociação e Vendas) a explicarem como um negócio se pode posicional como age friendly business.

João Catalão, irreverente e provocador, é reconhecido como um dos mais dinâmicos moderadores e conferencistas motivacionais e de vendas. É executive coach e membro da direção da Associação Age Friendly Portugal.

Ana Sepulveda tem uma carreira de mais de 20 anos dedicada aos estudos de mercado e à investigação sobre Economia da Longevidade. É presidente da Associação Age Friendly Portugal e fundadora da 40+ Lab.

Ana Teresa Penim é retail lover. Especialista em comportamento do consumidor, venda e negociação, fundou o INV, Instituto de Negociação e Vendas. É associada fundadora da Associação Age friendly Portugal.

O evento tem como media partners as revistas DO it! e human.

Mais informações: e-mail (info@inv.pt) e aqui.