Media Consulting com selo «Clean & Safe» para organização de eventos

A Media Consulting – Consultores de Comunicação é detentora do selo «Clean & Safe», atribuído pelo Turismo de Portugal e pela Direção Geral das Atividades Económicas, atestando o cumprimento das normas sanitárias recomendadas pela Direção Geral da Saúde.

Esta atribuição reconhece o compromisso da Media Consulting em assegurar as recomendações das autoridades enquanto «Estabelecimento Saudável & Seguro» na categoria de organização de eventos, uma das suas áreas de atuação. Adicionalmente, permite reforçar a confiança junto de clientes, parceiros de negócio, audiência, entre outros públicos-alvo, na realização destes acontecimentos, inclusivamente os que contam com maior componente digital, seja no estúdio próprio da Media Consulting, seja através de soluções móveis para eventos híbridos com tecnologia live streaming.

Há mais de 20 anos no mercado, a Media Consulting conta com um vasto portefólio de clientes, assumindo-se como um parceiro de negócio com soluções de comunicação globais para uma visão 360 graus.