A espera chegou ao fim
Heineken celebra regresso da UEFA Champions League

Com a UEFA Champions League de volta, a Heineken já está em campo com uma campanha 360º, procurando inspirar os consumidores a celebrarem o regresso das noites lendárias com uma Heineken na mão, em casa ou num bar, mas sempre em segurança.

Texto: Redação Human

 

«A melhor parte da espera é quando chega ao fim.» Este é o mote da campanha Heineken, que deu esta semana o pontapé de saída no regresso da UEFA Champions League, agendado para o próximo dia 7 de agosto, altura em que começa a ser jogada a segunda mão dos oitavos-de-final da prova europeia.

Através de uma comunicação 360º, a Heineken celebra o regresso da competição com uma campanha que irá estar presente em televisão, digital e outdoor, até 23 de Agosto, período que engloba a fase final da competição (quartos-de-final, meias-finais e final), que será realizada em Lisboa.

Esta campanha vai também entrar em campo nos pontos de venda da marca, quer nos híper e supermercados quer no canal HORECA, com visibilidade e com várias ações promocionais, de forma a que os consumidores possam voltar a viver estas noites lendárias que se avizinham na companhia de uma Heineken, em casa ou num bar, mas sempre em segurança.

Durante esta temporada de UEFA Champions League, a Heineken e a Lay’s juntam-se ainda numa equipa de campeões com uma oferta conjunta de um bundle pack, que inclui um 6-pack de Heineken e um pacote de Lay’s original, em vários pontos de vendas selecionados.

Todas as ofertas de produto e merchandising Heineken podem ser consultadas pelos consumidores através das plataformas digitais da marca ou através das ativações que vão ser realizadas dentro dos pontos de venda associados.

 

A Heineken

Em 1873, um jovem empresário chamado Gerard Heineken descobriu a paixão pelo fabrico de cerveja. Comprou então um terreno na região que é hoje o centro de Amesterdão, construiu uma cervejeira e dedicou-se a aperfeiçoar a receita que em breve se tornaria a primeira cerveja lager premium da Holanda. A notícia rapidamente se espalhou, e o nome Heineken, estampado em cada garrafa, tornou-se um símbolo nacional de qualidade.

No coração do sucesso da Heineken estão ingredientes puros e naturais: malte de cevada, água, lúpulo e um pequeno mas significativo elemento, chamado levedura A. A levedura A, exclusiva da Heineken, é responsável pelo sabor rico e equilibrado, bem como pelas subtis notas frutadas que têm distinguido cada Heineken desde o século XIX.

Heineken é a marca de cerveja premium mais internacional do mundo, sendo vendida em mais de 170 países.

 

Vídeo da campanha abaixo.