No Spotify
Panerai estreia canal exclusivo de música

A Panerai apresentou o seu canal exclusivo de música no Spotify, um serviço de streaming que transmite os sons da marca e entretém, envolvendo os membros da sua comunidade.

Texto: Redação Human

 

Amigos dedicados da Panerai reconhecem que é sempre possível explorar e aprofundar o universo da marca. E chegou a altura de verdadeiros colecionadores e leigos estabelecerem uma nova ligação com o estilo de vida italiano por excelência.

A recém-lançada lista Panerai PamCast no Spotify oferecerá uma cuidada seleção de música e entretenimento que reflete o ponto de vista único da marca, inspirado na sua herança como fabricante de instrumentos de precisão para heróis.

A primeira publicação do canal é uma lista de reprodução que expressa o espírito vibrante e festivo da Panerai. Sob o nome «Italian Colors», a compilação apresenta-se como uma homenagem aos destinos mais apetecíveis de Itália, abrangendo música eletrónica, pop, R&B e canções de artistas como Massive Attack, Kungs e Daft Punk com o título «Giorgio By Moroder», que apresenta um monólogo do compositor italiano e produtor discográfico Giovanni Giorgio Moroder.

Este é apenas o início deste atrativo conteúdo que será renovado regularmente no canal Panerai do Spotify. Trata-se de uma janela abrangente para a cultura única da Panerai, que deriva dos relógios que traduzem a harmonia entre design italiano, manufatura suíça e reverência pelo mar.

 

A Panerai

Fundada em Florença, em 1860, como laboratório, loja e escola de relojoaria, a Officine Panerai abasteceu a Marinha italiana em geral durante muitos anos, assim como os seus agentes especiais de mergulho em particular, com instrumentos de precisão.

Os designs concebidos pela Panerai nessa altura, incluindo o Luminor e o Radiomir, foram abrangidos pela Acta de Segredo Militar durante muitos anos e foram apenas lançados no mercado internacional após a marca ter sido adquirida pelo Grupo Richemont em 1997.

Hoje, a Panerai desenvolve e produz os seus movimentos e relógios numa manufatura de Neuchâtel. Os últimos modelos são uma mistura perfeita entre design italiano com conhecimento de relojoaria suíço. Os relógios Panerai são vendidos em todo o mundo através de uma rede exclusiva de distribuidores e boutiques Panerai.