A MultiOpticas, que declarou este ano como o da visão perfeita com o projeto «Olhar 20/20», forma universal de designar a acuidade visual perfeita, continua a olhar pela saúde visual dos portugueses. Depois do período de confinamento causado pela pandemia Covid-19, a marca de ótica, reforça agora a sua missão de cuidar da visão dos portugueses assinalando e agradecendo o trabalho e empenho de quem nunca deixou de ajudar quem precisava.
Na passada semana, na Junta de Freguesia da Estrela, em Lisboa, a MultiOpticas fez rastreios aos profissionais de higiene urbana e à SOS Estrela, organização que foi criada para conseguir estar mais perto dos grupos de risco, disponibilizando um serviço de atendimento personalizado numa área com população envelhecida e grupos de risco. Além do rastreio, ofereceu óculos a quem deles necessitava.
Sandra Silva, diretora de marketing da MultiOpticas, assinalou na ocasião: «É com muito orgulho que realizamos este rastreio, uma forma simbólica de agradecer a todas estas pessoas, que num período tão crítico, nunca deixaram de olhar por quem necessitava de ajuda. Esta é uma forma de materializar de forma relevante a nossa missão, cuidar da visão dos portugueses”.
A MultiOpticas pertence ao Grupo GrandVision, que tem presença internacional de destaque no retalho de ótica. Em Portugal, está presente há mais de 30 anos, sendo que o grupo detém também as marcas GrandOptical e Solaris. A marca tem mais de 200 lojas no território nacional, incluindo loja on-line.