Locarent com novo portal de cliente

A Locarent acaba de lançar a nova versão do seu portal de cliente, mais completa, simples e intuitiva: o my Locarent. Para além de novas funcionalidades, o cliente tem agora à sua disposição informação gráfica, de leitura mais dinâmica e amigável, para que se possa dedicar à gestão da sua frota e assim otimizar o seu tempo.

Entre os muitos desenvolvimentos, destacam-se as seguintes novidades:

dashboard com uma visão integrada sobre cinco áreas-chave para a gestão da frota ou viatura no dia-a-dia («O que temos», «O que vai acontecer em breve», «Informação operacional», «Informação financeira» e «Alertas»;

– plataforma de mensagens para facilitar o contacto entre o gestor e o cliente;

– faturação eletrónica com adesão direta com ganhos de eficiência.

No my Locarent, o cliente tem acesso a diversos relatórios de gestão de frota e de recondicionamento, bem como a documentos como o manual de condutor e de recondicionamento.

Disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, o novo portal está disponível aqui ou através do site da Locarent.

A Locarent é uma empresa portuguesa, pertencente aos grupos Caixa Geral de Depósitos e Novo Banco, prestando serviços de renting automóvel nos segmentos de empresas e particulares.