Euroticket Refeição chega à Glovo

Depois de, em pleno confinamento, ter lançado as transações com MB WAY, a Edenred Portugal continua a apostar na inovação para oferecer soluções mais flexíveis, simples e digitais, capazes de dar resposta às necessidades de hoje em dia. Agora, os cerca de meio milhão de utilizadores Euroticket já podem fazer encomendas na Glovo e pagar on-line com o seu cartão Euroticket Refeição.

Acompanhando diariamente as pessoas no trabalho, a Edenred está atenta às necessidades dos consumidores e às tendências do mercado. Face ao crescente interesse pelo food delivery e às mudanças nos comportamentos de compra que o contexto de pandemia impõe, esta parceria vem reforçar a oferta da Edenred de soluções que simplificam a vida das pessoas e aumentam a sua segurança, num contexto em que os contactos devem ser evitados.

Seja a partir de casa ou já no local de trabalho, os utilizadores do Euroticket Refeição podem assim encomendar refeições ou bens alimentares para serem entregues no local onde se encontram e pagar com o seu cartão Euroticket. Para isso, basta confirmarem se têm um cartão começado por 4339, que criem um cartão MB Net através do MB WAY e o associem como meio de pagamento preferencial na app da Glovo.

Para celebrar a chegada do Euroticket Refeição à Glovo, os primeiros mil utilizadores a efetuarem o pagamento com o seu cartão Euroticket usufruem da oferta da taxa de entrega. Mais informações aqui.