Desinfeção do habitáculo e das condutas de ar
Carglass oferece a higienização das viaturas nas marcações on-line

A empresa dispõe de um tratamento especializado contra vírus, bactérias e fungos, aprovado pela Direção Geral da Saúde e de acordo com a Norma Europeia UNE-EN14476.

Texto: Redação Human

 

A Carglass, empresa destacada na reparação e na substituição de vidros para viaturas e calibração do sistema de assistência ao condutor, acaba de lançar um serviço totalmente gratuito para todos os clientes que efetuem marcações on-line. Trata-se da higienização das viaturas – desinfeção do habitáculo e das condutas de ar –, através de um tratamento especializado contra vírus, bactérias e fungos, aprovado pela Direção Geral da Saúde e de acordo com a Norma Europeia UNE-EN14476.

Depois de em março deste ano ter lançado o serviço para viaturas prioritárias no combate ao COVID-19, a empresa decidiu agora ir mais longe e alargar a oferta para todos os cidadãos. O processo de marcação é rápido e intuitivo. Os clientes têm que aceder aqui, inserir os dados, selecionar a agência onde pretendem efetuar o serviço de reparação ou substituição de vidro e escolher o dia e a hora. A partir daí, é só aparecer na data marcada e a Carglass trata do resto. A higienização dos veículos é mais do que uma questão de higiene. É uma necessidade de segurança, para todos.

De assinalar que a Carglass está presente em Portugal desde 1989, tendo atualmente mais de 70 agências e um serviço móvel com mais de 30 viaturas. A empresa pertence ao grupo Belron, que opera em 35 países, integrando uma equipa com mais de 30.000 colaboradores, que servem mais de 20 milhões de clientes por ano.