Francisco Febrero assume liderança da Gfi Portugal

Francisco Febrero (na foto), atual CEO da ROFF, assumiu a liderança do grupo Gfi em Portugal. Após esta nomeação, Febrero passa a conciliar a função de Country Manager do grupo Gfi, com a de CEO da ROFF e vice-presidente corporativo do grupo Gfi, com o pelouro mundial do negócio SAP do grupo.

Em declarações o novo Country Manager da Gfi sublinha: “Enquanto responsável da maior empresa da Gfi, em Portugal, esta passagem surge como algo natural. Não tenho qualquer dúvida que, mesmo nas atuais condições, todos juntos e com toda a nossa equipa, vamos continuar a ter um projeto empresarial de grande sucesso nos próximos anos. Temos de continuar a estar muito perto dos nossos clientes e das nossas equipas para manter o crescimento do negócio do grupo. Como no passado, vamos preservar as nossas pessoas, o excelente nível de serviço aos nossos clientes, e trabalhar no sentido de continuarmos a encontrar oportunidades para manter o crescimento.”

Francisco Febrero ingressou na ROFF como consultor SAP em 1996, tendo também fundado a ROFF. Três anos depois, tornou-se presidente e CEO da consultora tendo liderado a abertura de diferentes escritórios na Europa, África, América do Sul e Ásia. Em 2016, tornou-se vice-presidente do grupo Gfi, bem como responsável por todas as operações SAP no grupo. O seu percurso profissional inclui, ainda, uma passagem pela Coopers & Lybrand (atual PWC) como auditor e pelo Grupo HJ Heinz, como controller e consultor SAP.