CTT distinguidos com projeto de formação elaborado em parceria com a CATÓLICA-LISBON

Os CTT foram distinguidos pela Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE) e pelo júri do Grande Prémio APCE 2020, num projeto pedagógico elaborado em parceria com a Católica Lisbon School of Business & Economics. No projeto em causa, intitulado CTT Academy – Flight Simulation, todos os participantes foram confrontados com uma situação, sendo-lhes pedido que apresentassem uma proposta de resolução do desafio no timing de 20 horas definido.

Para Miguel Salema Garção, Diretor de Comunicação e Sustentabilidade dos CTT, “este prémio e as distinções são o reconhecimento do trabalho de excelência que as áreas de Recursos Humanos e de Comunicação dos CTT têm desenvolvido, neste caso específico em parceria com a CATÓLICA-LISBON, sempre com o propósito de melhorar e enriquecer as nossas equipas, que todos os dias dão o melhor de si com entrega total. Partilhamos este prémio e estas distinções com todos os colaboradores, mas, em particular, com a nossa rede de retalho e operações, que nesta fase difícil que vivemos têm estado na linha da frente, a ligar pessoas e empresas.”

Para Céline Abecassis-Moedas, diretora da Formação de Executivos da CATÓLICA-LISBON, “foi uma honra trabalhar em parceria com os CTT neste projeto, a quem agradecemos a confiança. Esta formação envolveu metodologias pedagógicas particularmente desafiantes, tendo os participantes respondido de uma forma muito positiva, o que nos deixou bastante satisfeitos. Projetos de formação deste tipo são particularmente interessantes pois têm um impacto muito real nas pessoas e na sua forma de trabalhar, algo que procuramos sempre atingir emtodos os nossos programas.”

O anúncio dos prémios vencedores decorreu no passado dia 7 de maio, com transmissão online via Facebook.

Este projeto distingue a Excelência em Comunicação das empresas, dos seus projetos, mas principalmente dos profissionais de comunicação que, diariamente, trabalham para dignificar esta área tão estratégica para todas as organizações.