Career Call, uma iniciativa da Stanton Chase

A Stanton Chase, empresa com posição de destaque nas áreas de Executive Search e Talent Management, com mais de 30 anos de existência, criou a iniciativa Career Call, no âmbito dos seus princípios de impacto e responsabilidade social.

Há 10 anos que a Stanton Chase Portugal privilegia relações de proximidade e confiança com parceiros e candidatos. Perante a situação atual, a empresa acredita que é ainda mais importante estarmos disponíveis e conectados uns aos outros, de forma a sairmos todos mais fortes deste momento de incerteza.

Career Call consiste no aconselhamento de carreira a profissionais que pretendam reforçar o seu autoconhecimento, discernir as competências a desenvolver neste novo mundo do trabalho e descortinar opções para o futuro. Esta iniciativa ocorrerá todos dias úteis entre as 12H00 e as 13H00, numa conversa on-line com um dos consultores da empresa.

Todos os interessados poderão contactar através da página Career Call, aqui. A equipa da Stanton Chase Portugal entrará em contacto para o agendamento, em função das disponibilidades.