Com a mesma qualidade e grande aposta no on-line
Sabores Altaneiros enfrentam os novos tempos

Quem conhece Luís Marques, sabe que em termos profissionais tem duas paixões: a consultora Fórmula do Talento e o grupo empresarial Sabores Altaneiros. Habituados a vê-lo atuar mais em nome da consultora, hoje convidamos a viajar pelo mundo dos sabores que podem ser levados até si nesta Páscoa.

Texto: Redação Human

 

Os tempos que vivemos são extremamente desafiantes, e colocam-nos perante situações inimagináveis há muito pouco tempo. Com a loja da Covilhã encerrada e com a loja de Troia impossibilitada de abrir nos próximos tempos, os clientes dos produtos que o grupo Sabores Altaneiros comercializa (todos produtos genuínos da Serra da Estrela) não estão impossibilitados de os consumirem, pois podem continuar a comprar diretamente na loja on-line, aqui, e em breve também na plataforma DOTT.pt (ver aqui).

Até ao dia 13 de abril, além de descontos relevantes que podem ser consultados na loja on-line, existem ofertas especiais.

Os produtos mais vendidos são as bolachas de cerveja e o queijo de cabra Sabores Altaneiros,.

Em relação ao queijo de cabra Sabores Altaneiros, quem não o conhece? Quem ainda não o provou em tapas, numa tosta de queijo com presunto ou numa salada de queijo de cabra, mel e nozes?

Vendido para alguns dos melhores hotéis e restaurantes de Portugal, este queijo é elaborado a partir de leite cru das cabras que o grupo Sabores Altaneiros possui, e a coagulação é obtida através de coalho de origem animal.

É um queijo curado com cerca de 40 dias de cura, de pasta semidura a dura, com poucos ou nenhuns olhos pequenos e irregulares distribuídos na massa, de cor branca-mate; tem forma cilíndrica, regular, com bordos definidos e sabor e aroma acentuado. Tem um peso médio de 0,7 a 0,9 quilogramas e deve ser conservado num local limpo e com temperaturas entre zero e 10 graus centigrados, tendo uma validade de seis meses.